Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga trabalhos premiados com Menção Honrosa na XI Scientex

Univasf divulga trabalhos premiados com Menção Honrosa na XI Scientex

publicado: 26/12/2018 16h39 última modificação: 26/12/2018 16h39

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), divulgou a relação dos trabalhos premiados com Menção Honrosa na XIII Jornada de Iniciação Científica (JIC), na VII Jornada de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (JOINT) e na VII Mostra de Pós-Graduação, realizadas durante a XI Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex), de 26 a 29 de novembro. Os trabalhos foram escolhidos de acordo com critérios da chamada para inscrição e as notas de apresentação, atribuídas pela comissão avaliadora. Os certificados de Menção Honrosa serão entregues em data a ser marcada posteriormente. A lista dos premiados está disponível neste link.