Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf promove evento em defesa da Universidade Pública no Campus Juazeiro (BA)

publicado: 10/05/2019 11h18 última modificação: 10/05/2019 11h18
Layla Shasta

Com o objetivo de dialogar com a comunidade sobre a importância da Universidade Pública, o Sindicato dos Docentes da Univasf (SINDUNIVASF), em parceria com as Pró-Reitorias da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está promovendo o evento “A Universidade é do Povo”. A ação ocorrerá no dia 15 de maio, às 17h, no Estacionamento do Espaço de Convivência da Univasf, Campus Juazeiro (BA).

A programação do evento é aberta e o espaço estará livre para a realização de atividades diversas. Os participantes podem levar cartazes ou banners de trabalhos de pesquisa e extensão, apresentar canções, expressar poesias, performar danças, fazer avaliações da atual conjuntura, entre outras ações.  O local estará aberto para a formação de uma feira e os interessados poderão levar barracas para expor seus produtos, artes e comidas.

“O objetivo do evento é trazer a comunidade do Vale do São Francisco para conhecer as ações de ensino, pesquisa e extensão produzidas em nossa instituição. Além disso, é um importante momento de celebração da vida universitária e de seus princípios republicanos”, afirma o presidente do SindUnivasf, Adalton Marques.

O evento é realizado em parceria com as Pró-Reitorias de Ensino; Extensão; Assistência Estudantil; Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação; Planejamento de Desenvolvimento Institucional; e Gestão e Orçamento.

registrado em: ,