Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza processo seletivo para Programas de Residência Multiprofissional em Saúde

Notícias

Univasf realiza processo seletivo para Programas de Residência Multiprofissional em Saúde

publicado: 05/12/2018 14h36 última modificação: 05/12/2018 14h36
Mônica Santos

Está aberto o processo seletivo para preenchimento de vagas no Programa de Residências em Área Profissional da Saúde, nas modalidades uniprofissional e multiprofissional. São 15 vagas para profissionais das áreas de enfermagem, psicologia, ciências farmacêuticas e fisioterapia, que se dividirão nos seguintes Programas: Residência Multiprofissional em Intensivismo; Residência Multiprofissional em Área de Saúde Mental e Enfermagem em Urgência e Emergência. As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 4 de janeiro de 2019.

As inscrições são feitas através do site e a taxa de inscrição é de R$ 220,00, que deve ser paga até dia 7 de janeiro. A confirmação da inscrição está prevista para sair dia 10 de janeiro. O processo seletivo será feito em duas etapas: a primeira fase, que é uma prova de conhecimentos, será dia 20 de janeiro a partir das 8h30, no bloco de salas de aula do Campus Sede da Univasf, em Petrolina (PE). Já a segunda etapa será a avaliação do memorial formativo, que deverá ser elaborado conforme o Anexo II do Edital N˚ 25/2018.

O resultado final está previsto para ser divulgado em 25 de fevereiro e a matrícula será realizada no dia 28. A Residência em Área Profissional em Saúde constitui categoria de ensino de Pós-Graduação Lato Senso sob a forma de cursos de especialização. Mais informações se encontram no edital.