Você está aqui: Página Inicial > Ingresso Discente PS-ICG > PS-ICG 2023 > ORIENTAÇÕES GERAIS

Caro(a) Candidato(a),


Lembramos que é de responsabilidade exclusiva do candidato(a) o acompanhamento da divulgação de portarias e convocações referente a todas as etapas do Processo Seletivo, bem como o atendimento dos critérios e documentos exigidos pelo Grupo que está concorrendo a vaga. Compete também ao(à) candidato(a), antes da finalização do preenchimento do Questionário Socioeconômico, observar se os arquivos postados estão legíveis e sem cortes.

  • Durante o período de Matrícula "ON-LINE", o(a) candidato(o) deverá preencher e postar os documentos exigidos no Sistema Sase e após finalizar o preenchimento do Questionário Socioeconômico, o Sistema Sase emitirá um protocolo, que deverá ser guardado ou impresso pelo candidato. Somente com a emissão desse protocolo o Questionário Socioeconômico estará devidamente finalizado. 
  • Serão considerados para as demais etapas do processo, apenas os candidatos que FINALIZARAM a Matrícula "ON-LINE", conforme procedimentos e prazos previstos no Edital 01/2023.
  • Para dirimir dúvidas sobre a comprovação documental de renda, entre em contato com Comissão de Avaliação Socioeconômica (sase@univasf.edu.br). Para outras dúvidas, entre em contato com a Comissão Gestora (comissaogestora.graduacao@univasf.edu.br).


É também de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) manter o e-mail atualizado no Sistema Sase, bem como a verificação periódica do seu e-mail, inclusive na caixa de Spam, evitando falha na comunicação.

Leia o Edital com atenção, verifique a documentação exigida e os modelos anexados ao edital, fique atento ao cronograma, às portarias e aos possíveis comunicados.

Atenciosamente,


Comissão Gestora do PS-ICG 2023