Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (CEPPSI) da Univasf abre inscrições para acompanhamento psicológico

publicado: 03/09/2018 12h06 última modificação: 04/09/2018 08h23
Mônica Santos

O Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (CEPPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) volta a realizar agendamentos para atendimentos psicológicos. Este primeiro contato, conhecido como acolhimento, acontecerá na primeira semana de cada mês. No mês de setembro, a solicitação de agendamento será feita entre os dias 4 e 6, de forma presencial, no prédio do CEPPSI, que fica localizado no Campus Sede da Univasf, em Petrolina (PE). O atendimento é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Para se inscrever é preciso levar RG e CPF. Amanhã (4), as marcações ocorrerão das 14h às 17h. Na quarta-feira (5), das 8h às 12h e das 13h às 18h. Já na quinta-feira (6), o horário será das 8h às 13h e das 14h às 16h. O atendimento psicológico faz parte do estágio profissionalizante dos estudantes de Psicologia e é feito sob a orientação de professores do Colegiado do curso.

Atualmente, os serviços ofertados são: aconselhamento e planejamento estratégico de carreira; acompanhamento psicopedagógico; avaliação psicopedagógica; avaliação terapêutica; diagnóstico institucional interventivo; grupos interventivos em clínica do trabalho; serviço para pais/famílias; orientação profissional individual e em grupo; psicologia e promoção de cuidado ao estudante universitário; psicoterapia individual; tratamento para pacientes com transtorno do pânico; tratamento para pacientes com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e grupo terapêutico.

Mais informações podem ser solicitadas através do telefone 2101-6871 ou do e-mail ceppsi@univasf.edu.br.

registrado em: ,