Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Evento “A Universidade é do Povo” acontece hoje (15) no Campus Juazeiro (BA)

Evento “A Universidade é do Povo” acontece hoje (15) no Campus Juazeiro (BA)

publicado: 15/05/2019 09h58 última modificação: 15/05/2019 09h58
Beatriz Granja

Com uma programação diversificada, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza, hoje (15), o evento “A Universidade é do Povo”. A ação é promovida pelo Sindicato dos Docentes da Univasf (SindUnivasf) e pelas Pró-Reitorias de Ensino; Extensão; Assistência Estudantil; Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação; Gestão e Orçamento; e Planejamento e Desenvolvimento Institucional. As atividades começam a partir das 17h, no estacionamento do Espaço de Convivência do Campus Juazeiro (BA).

O evento será uma oportunidade para que os pró-reitores da Univasf dialoguem com a sociedade sobre a importância das universidades públicas. A programação do “A Universidade é do Povo” conta com apresentações culturais, aula pública, exposição de trabalhos de pesquisa e extensão dos estudantes universitários, feirinhas e apresentações de bandas musicais.

registrado em: ,