Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Evento “Turbine a sua Comunicação e Avance na Carreira” acontece neste sábado (14)

publicado: 13/05/2022 10h00 última modificação: 13/05/2022 10h00
Renata Freitas

Evento será realizado no Cineteatro, do Campus Sede. / Foto: Juciane Aleixo

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas de Desenvolvimento do Semiárido (PPGDiDes), realiza neste sábado (14) o evento “Turbine a sua Comunicação e Avance na Carreira”, que já conta com mais de 400 inscritos. A ação será realizada no Cineteatro da Univasf, no Campus Sede, em Petrolina (PE), das 13h30 às 17h.

A iniciativa visa abordar a comunicação em diversos formatos e apresentar ferramentas que possibilitem aos participantes ampliar as perspectivas de atuação profissional e o aperfeiçoamento da carreira. Ainda é possível se inscrever gratuitamente até amanhã, pelo site do evento. Os inscritos devem entregar um kit higiênico, contendo uma unidade de sabonete, creme dental, escova de dente e absorvente feminino na recepção da Reitoria da Univasf, na biblioteca do Sesc ou na Rádio Jornal Petrolina. Os kits serão doados às instituições Crelpes, Lar Feliz e Associação das Mulheres Rendeiras.

Os participantes deverão usar máscara durante todo o evento, que é coordenado pela mestranda do PPGDiDes e jornalista Klébia Muricy e pela líder do Laboratório de Carreiras e Desenvolvimento de Competências (LCDC), Alvany Santiago, professora do PPGDiDes e do Colegiado de Administração da Univasf. Na programação, haverá palestra com a fonoaudióloga Fabiana Rolim, que falará sobre “Oratória”. Em seguida, as gestoras e estrategistas de negócios digitais Caroline Dias e Larissa Rodrigues abordarão o tema “Posicionamento Digital”. A última palestra será ministrada pela consultora de estilo Eli Vasconcelos, que tratará da temática “Imagem Pessoal”.

O “Turbine a sua Comunicação e Avance na Carreira” também será um evento sustentável e adotará práticas voltadas à preservação ambiental, entre elas a não utilização de papel e copos descartáveis. Cada participante deverá levar sua garrafa de água, bloco de anotações e caneta. Serão disponibilizados coletores para a coleta seletiva dos resíduos no local.