Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo de pesquisa da Univasf realiza campanha “Natal de Esperança”

Grupo de pesquisa da Univasf realiza campanha “Natal de Esperança”

publicado: 24/11/2021 17h31 última modificação: 24/11/2021 17h33
Renata Freitas

O grupo de pesquisa Plantas Ornamentais no Vale do São Francisco (Povasf), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realiza a campanha "Natal de Esperança" para arrecadar brinquedos, calçados e roupas neste final de ano. As doações podem ser feitas em postos de arrecadação localizados nos campi Sede, Ciências Agrárias e Juazeiro e em outros pontos espalhados pela cidade de Petrolina (PE). Os itens arrecadados serão destinados à Fraternidade Espírita Mendonça e ao projeto Gotinha de Amor, ambos com atuação em Petrolina.

Vinculado ao Colegiado de Engenharia Agronômica (Ceagro), o grupo de pesquisa Plantas Ornamentais no Vale do São Francisco (Povasf) promove ações de pesquisa e extensão na área de floricultura, sob a liderança da professora Márkilla Beckmann. Mais informações sobre essa e outra ações do grupo estão disponíveis no Instagram. Abaixo constam os locais para doação dos itens destinados à campanha "Natal de Esperança".

Pontos de arrecadação na Univasf:

Campus Sede - prédio da Reitoria - Hall de entrada – Petrolina

Campus Ciências Agrárias (CCA) - Bloco dos Colegiados – Colegiado de Engenharia Agronômica (Ceagro) - Petrolina

Campus Juazeiro - Recepção da Coordenação – Juazeiro

Outros pontos de arrecadação em Petrolina:

Colégio Motivo Petrolina – Av. Cardoso de Sá, 990

Construir material de construção – Av. dos Tropeiros

Imobiliária San Francisco - Av. Deputado Ulisses Guimarães, n° 331, Bairro Loteamento Santo André (Cosme e Damião)