Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas de convocados no 10º Remanejamento do Sisu 2016 serão realizadas na quarta-feira (5)

Notícias

Matrículas de convocados no 10º Remanejamento do Sisu 2016 serão realizadas na quarta-feira (5)

publicado: 30/09/2016 17h24 última modificação: 03/10/2016 09h13

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, nesta quarta-feira (5), as matrículas dos candidatos convocados no 10º Remanejamento do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG 2016). Os convocados irão preencher vagas abertas nos seguintes cursos: Ciências da Natureza (São Raimundo Nonato), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Medicina (Petrolina) e Psicologia. 

As matrículas serão realizadas, presencialmente ou por meio de procuração, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos remanejados para os cursos dos campi de Petrolina e Juazeiro farão o procedimento na sala da SRCA, no 1º andar do Prédio Administrativo da Reitoria, no Campus Centro, localizado na Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro – Petrolina (PE). 

E os convocados para o curso de Ciências da Natureza (São Raimundo Nonato) deverão se matricular na sala do SIC, no Campus São Raimundo Nonato, localizado à R. João Ferreira dos Santos, S/N, bairro Campestre (próximo à Fundação Museu do Homem Americano (FUNDHAM) - Centro Cultural Sergio Motta), em São Raimundo Nonato (PI). O cronograma completo de matrícula está disponível no Anexo 1 da Portaria N° 23/2016

Os candidatos convocados para os grupos L1 e L2 (renda inferior a 1,5 salário mínimo per capita) devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e postar os documentos comprobatórios até as 16h do dia 5 de outubro. Consulte Nota Oficial da SRCA sobre o procedimento. 

A documentação necessária para efetuar a matrícula consta no Edital N° 1/2016 do PS-ICG 2016. Outras informações estão disponíveis no Portal de Processo Seletivo e na Portaria N° 23/2016.