Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Psicologia da Univasf oferta 11 vagas para aluno especial

Mestrado em Psicologia da Univasf oferta 11 vagas para aluno especial

As inscrições estão abertas até 16 de fevereiro

publicado: 29/01/2018 11h20 última modificação: 29/01/2018 11h20
João Pedro Ramalho

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com as inscrições abertas para a seleção de aluno especial para o semestre 2018.1 do mestrado acadêmico. O processo disponibiliza 11 vagas em três disciplinas, com a reserva de duas vagas para técnico-administrativos em educação (TAEs) da Univasf, e é voltado para graduados, matriculados ou não em outro curso de pós-graduação stricto sensu do país. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 16 de fevereiro.

Os alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo regular com o Programa. Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para o endereço cpgpsi@univasf.edu.br, com o assunto “Inscrição Aluno Especial Edital 01/2018”. No corpo do texto, deve constar apenas o nome do candidato e a disciplina para a qual deseja se inscrever. Os documentos necessários para a inscrição estão listados no Edital Nº 1/2018 e devem ser digitalizados e anexados ao e-mail.

As disciplinas ofertadas nesta seleção são: “Metodologia de Pesquisa em Psicologia”, com quatro vagas para ampla concorrência e uma reservada para TAEs; “Processos Cognitivos e Comportamentais”, que destina três vagas à ampla concorrência e uma para TAEs; e “Tópicos Especiais em Psicologia III - Cultura e Processos de socialização na infância”, com duas vagas para ampla concorrência. No momento da inscrição, os interessados poderão se candidatar a apenas uma das disciplinas.

A seleção será feita pelos professores das disciplinas, que analisarão o histórico escolar dos inscritos. O resultado será divulgado a partir do dia 26 de fevereiro, no site  do PPGPSI. As matrículas deverão ser realizadas no dia 2 de março, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria do Programa, localizada no 1º andar do bloco dos Colegiados do Campus Sede, em Petrolina (PE). Os documentos exigidos para a efetivação da matrícula estão disponíveis no edital. Outras informações podem ser consultadas no edital, através do telefone (87) 2101-6793 ou do e-mail cpgpsi@univasf.edu.br.

Cronograma:

Período de inscrição – até 16 de fevereiro