Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Matemática promove duas defesas de dissertação nesta segunda-feira (22)

Notícias

Mestrado Profissional em Matemática promove duas defesas de dissertação nesta segunda-feira (22)

publicado: 19/08/2016 11h14 última modificação: 13/09/2016 11h00

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, nesta segunda-feira (22), na sala 40, bloco de Colegiados, no Campus Juazeiro (BA), duas defesas de dissertação. A primeira, de autoria do estudante Roberto Rayala Da Silva Carneiro e intitulada “Uma Análise do Uso da Interação Entre Conceitos Matemáticos e Biológicos no Ensino da Hereditariedade em Escolas Estaduais de Senhor Do Bonfim – BA”, acontecerá às 10h. A banca examinadora será composta pelos professores da Univasf Lino Marcos da Silva (orientador), Alexandre Ramalho Silva e Kyria Cilene de Andrade Bortoleti. 

A segunda dissertação, intitulada “Contextualizando o Conceito de Determinantes e Suas Aplicações”, de autoria do estudante Wagner Ferreira de Santana, será defendida às 14h. A banca examinadora será composta pelos professores da Univasf Lino Marcos da Silva (orientador) e Alison Marcelo Van Der Laan Melo e pelo professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Rinaldo Vieira da Silva Júnior.