Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota da Proae - Atualização do Itinerário do Transporte Estudantil

Nota da Proae - Atualização do Itinerário do Transporte Estudantil

publicado: 28/03/2022 09h42 última modificação: 28/03/2022 09h42

Prezados estudantes,

Visando ajustar o serviço de transporte estudantil à demanda observada neste primeiro momento do retorno presencial, bem como atender, na medida do possível, solicitações/propostas apresentadas na última semana por estudantes que dependem do serviço, a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil informa que a partir da próxima segunda-feira, 28.03.2022, entra em vigor o Itinerário atualizado, conforme link a seguir:

Além do que já fora indicado na nota do dia 23.03.2022, acrescentou-se ao novo itinerário o percurso da "Estrada da Tapera" (às 07h da manhã e às 17:10), que reduzirá significativamente o deslocamento de estudantes residentes nos bairros Cohab VI, Rio Corrente, São Gonçalo e adjacência, até os pontos de embarque e desembarque do transporte estudantil. Foi também incluído mais um veículo (microônibus) no horário de 07h da manhã, com embarques no campus Juazeiro e no Terminal/Camelódromo, seguindo direto para o campus CCA.

As novas inclusões/alterações estão dispostas na planilha em cor azul.

Atenciosamente,

HELOISA HELENA MAFRA