Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf prorrogou inscrições para cursos de inglês

Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf prorrogou inscrições para cursos de inglês

publicado: 26/11/2018 14h42 última modificação: 26/11/2018 14h51

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) prorrogou as inscrições para três cursos de inglês nos níveis básico e intermediário. Alunos e servidores que não conseguiram se inscrever podem realizar o procedimento até meio-dia desta sexta-feira (30).

O endereço de e-mail correto para efetuar a inscrição é gustavo.pamplona@programaisf.pro.br. Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço eletrônico, informando a nota do último Toefl e qual curso deseja participar. A confirmação, ou não, de inscrição será enviada por e-mail para o interessado.

Os cursos oferecidos são “Produção escrita: parágrafos”, “Compreensão escrita: artigos científicos”, ambos de nível básico; e “Toefl-ITP: simulados”, de nível pré-intermediário. As aulas para os ocupantes das vagas remanescentes começam no dia 4 de dezembro e terminam no dia 22. Os cursos serão realizados na sala do NucLi, localizada no 1º andar do prédio dos Colegiados, no Campus Juazeiro (BA).

Cursos e turmas:

Curso 1: Produção escrita: Parágrafos – Nível básico – Terças e quintas-feiras, das 16h às 18h

Curso 2: Compreensão escrita: Artigos científicos – Nível básico - Terças e quintas-feiras, das 14h às 16h

Curso 3: Toelf-ITP: Simulados – Nível pré-intermediário – Sábados, das 14h às 18h