Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Ceppsi Acolhe suspende atendimentos até final de julho

Projeto Ceppsi Acolhe suspende atendimentos até final de julho

publicado: 25/06/2021 15h46 última modificação: 25/06/2021 15h46

Os atendimentos do plantão psicológico do projeto de extensão Ceppsi Acolhe: Cuidando de pessoas em tempos difíceis, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), foram interrompidos em 24 de junho e permanecerão suspensos até 31 de julho, devido ao recesso acadêmico. As atividades, ofertadas à comunidade acadêmica e externa por meio do Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (Ceppsi) ainda de maneira remota, serão retomadas em 1º de agosto.

Pessoas interessadas em participar do Ceppsi Acolhe, que é coordenado pela professora do Colegiado de Psicologia Sílvia Morais, devem ser maiores de 18 anos e precisam preencher uma ficha de inscrição, que estará disponível neste link no início de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (87) 2101-6871 e 2101-6872 ou pelo e-mail ceppsi.univasf@gmail.com.