Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Secretaria de Tecnologia da Informação realiza consulta pública para levantamento de necessidades na área de TI

Notícias

Secretaria de Tecnologia da Informação realiza consulta pública para levantamento de necessidades na área de TI

publicado: 07/02/2017 17h22 última modificação: 10/02/2017 09h43

A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza até o dia 22 de fevereiro consulta pública, junto à comunidade acadêmica, para levantamento de necessidades de Tecnologia da Informação (TI). Estudantes e servidores podem participar e opinar sobre a qualidade dos serviços e recursos na área de TI disponibilizados atualmente na Universidade. 

Para participar da consulta, é necessário preencher um questionário com questões objetivas, disponível no Sistema de Consulta Pública da Univasf. O participante deve informar o número do CPF e e-mail, após selecionar o questionário referente a cada perfil: gestores, servidores, equipe de TI e alunos. Após o preenchimento e envio do formulário, será encaminhado um link para o e-mail informado para confirmação da participação. 

O levantamento dará subsídios à elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI), instrumento de planejamento bienal que tem como objetivo definir o diagnóstico situacional da área de TI. O PDTI é requisito fundamental para a realização de processos de compras e contratação de serviços de TI no âmbito do Governo Federal para atender às necessidades dos setores da Universidade. As informações que irão compor o documento irão nortear as ações e a priorização de investimentos da Universidade. 

Mais informações podem ser solicitadas à STI.