Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf abre seleção de estágio na área de Administração, Administração Pública ou Gestão Pública

publicado: 21/08/2019 11h31 última modificação: 21/08/2019 11h36
Beatriz Granja

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abre processo seletivo com uma vaga de estágio. A vaga é voltada para graduandos em cursos de Administração, Administração Pública ou Gestão Pública, matriculados a partir do 3° período em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições podem ser feitas até 27 de agosto.

Os candidatos deverão enviar um e-mail estagio.proex@univasf.edu.br, com a ficha de inscrição (ANEXO I do EDITAL Nº 3/2019) devidamente preenchida e currículo atualizado, anexados em pdf. O processo seletivo é constituído por duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa, eliminatória, será a análise curricular, enviada no ato da inscrição; a segunda etapa, classificatória, consistirá na entrevista individual com candidatos. O resultado final está previsto para ser divulgado até 6 de setembro.

Entre as atividades previstas, o estagiário deverá realizar a elaboração de planilhas e cronogramas com dados e informações de alunos e professores; manuseio de sistemas da Univasf; e a organização e gerenciamento de pastas digitais e arquivos físicos. O estágio conta com uma mensal no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte no valor de R$ 132,00. O vínculo do estagiário será de seis meses, podendo ser prorrogado até o limite estabelecido.

Cronograma:

Inscrições – até 27 de agosto