Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf abre seleção para estagiários das áreas de Administração e Direito

Univasf abre seleção para estagiários das áreas de Administração e Direito

publicado: 20/02/2018 16h48 última modificação: 20/02/2018 16h48
Jaislane Ribeiro

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo para estágio com duas vagas, das quais uma para discentes do curso de Administração e outra para estudantes de Direito. Os interessados devem estar matriculados do 1° ao 3º período em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Os candidatos selecionados irão atuar na Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP). As inscrições são gratuitas e acontecem de hoje (20) até segunda-feira (26).

Para se inscrever, é necessário preencher o requerimento de inscrição, disponível no Anexo I do Edital N° 1/2018, e entregá-lo juntamente com os documentos solicitados na SGP, localizada no prédio da Reitoria, andar térreo, no Campus Sede, em Petrolina (PE), no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os estagiários cumprirão uma jornada de 20 horas semanais, em horário oposto ao curso, e receberão bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte no valor de R$ 132,00 por mês, durante o período de um ano.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, compostas por análise curricular e entrevista. A análise curricular será realizada em 28 de fevereiro e as entrevistas, em 1º de março. O resultado da seleção deverá ser divulgado em 2 de março e as atividades do estágio terão início em 12 de março.