Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga resultado parcial da Seleção Unificada para o Programa de Assistência Estudantil (PAE) 2020

publicado: 14/07/2020 11h57 última modificação: 14/07/2020 11h57

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou o resultado parcial da Seleção Unificada para o Programa de Assistência Estudantil (PAE) 2020. As listas com os estudantes selecionados, classificados e indeferidos em cada modalidade de bolsa e auxílio estão disponíveis na página da Proae. Os discentes têm até as 23h59 de hoje (14) para apresentar recursos ao resultado parcial da seleção.

Os recursos deverão ser enviados exclusivamente pelo Sistema PAE, no item ‘recursos’, conforme o Edital Nº 5/2019 da Seleção Unificada 2020, que também está disponível no Sistema PAE. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 24 julho.

O edital de Seleção Unificada de 2020 concederá o pagamento de 12 parcelas de bolsas e auxílios. O pagamento terá início no mês de setembro de 2020, sendo a primeira parcela referente ao mês de agosto 2020. No entanto, a efetivação do pagamento das bolsas e auxílios está condicionada à liberação mensal de recursos pelo Governo Federal.