Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf seleciona estagiário para Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Univasf seleciona estagiário para Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

publicado: 06/04/2018 17h27 última modificação: 06/04/2018 17h27
Renata Freitas
As inscrições podem ser feitas de 9 a 12 de abril.

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo com uma vaga para estágio no Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) do Campus Juazeiro (BA). Os candidatos devem estar cursando do 6º ao 9º período de qualquer curso da área de Ciências Humanas, em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições para a seleção estarão abertas de 9 a 12 de abril.

Os interessados devem realizar a inscrição, presencialmente, no SIC do Campus Juazeiro, das 8h às 18h. É necessário entregar cópia dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (Anexo I do Edital Nº 1/2018), currículo atualizado, histórico escolar e horário do semestre no qual se encontra matriculado. Os originais devem ser apresentados durante a entrevista, como estabelece o edital.

O candidato selecionado irá cumprir jornada de 20 horas semanais, no horário compatível ao curso de graduação do candidato, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista individual. A entrevista está marcada para 18 e 19 de abril, na sala do SIC, localizada no bloco dos Colegiados, no Campus Juazeiro. O resultado final será divulgado a partir de 20 de abril e a convocação ocorrerá por meio de comunicação eletrônica.

Cronograma:

Inscrições – 9 a 12 de abril