Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Capacitação sobre “Identidade de Gênero e Diversidade na Prática Docente” está com inscrições abertas

publicado: 26/07/2022 12h31 última modificação: 26/07/2022 12h31

A Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD) da Progepe e a Coordenação Pedagógica da Proen realizarão a Capacitação Didático-Pedagógica: Eixo 2 – “Identidade de Gênero e Diversidade na Prática Docente”. A ação acontecerá nos dias 2, 3 e 9 de agosto, das 15h às 17h, de forma remota, pelo Google Meet. A capacitação é direcionada a servidores da Univasf que atuam na área de ensino. As inscrições foram reabertas e podem ser feitas até quinta-feira (28).

A capacitação será ministrada pela professora Simone Brandão, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). As inscrições devem ser realizadas por meio do SGE. O link da sala do Google Meet será enviado posteriormente aos inscritos.

Esta é a segunda Capacitação Didático-Pedagógica promovida este ano. A primeira aconteceu durante o mês de junho e abordou o tema “Tendências da Educação Pós-Pandemia”. Outras sessões com temáticas diferentes ainda serão realizadas. Entre os temas previstos destacam-se: “Comunicação não-violenta na sala de aula”, “Avaliação por competência no ensino superior” e “Os estudantes da geração Z e os docentes - conflito de valores?”.