Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campanha institucional marca os 13 anos da Univasf

Campanha institucional marca os 13 anos da Univasf

publicado: 17/10/2017 09h52 última modificação: 18/10/2017 17h19
Renata Freitas
Exibir carrossel de imagens Saberes: 8.111 é o número de estudantes matriculados no momento na Univasf.

Saberes: 8.111 é o número de estudantes matriculados no momento na Univasf.

“Interiorizando Saberes, Construindo Sonhos” é a temática central da campanha institucional em homenagem ao aniversário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), que completa 13 anos de atividades acadêmicas nesta quarta-feira (18). As peças da campanha estão sendo veiculadas nas redes sociais oficiais da Univasf desde a última sexta-feira (13) e serão apresentadas até o dia 31 de outubro, num total de 13 dias de postagens.

Neste período, serão apresentadas 26 peças, divididas em sonhos e saberes. Estudantes e servidores de todos os campi da Univasf falarão de sonhos pessoais cuja realização a Univasf está possibilitando. Os primeiros a terem seus sonhos retratados foram o estudante de Ecologia José Hamilton Aguiar dos Santos, do Campus Senhor do Bonfim, e a servidora Taquimara da Silva Souza, assistente em Administração do Colegiado de Engenharia Mecânica, do Campus Juazeiro.

Nas peças sobre a interiorização dos saberes, são apresentados dados que mostram a inserção da Univasf no interior dos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí, bem como alguns dos resultados já alcançados pela Universidade ao longo de sua história. Diariamente, serão divulgados um sonho e um saber. As peças são veiculadas no Facebook e no Instagram da Univasf. No Facebook, as imagens são acompanhadas de legendas descritivas, marcadas pela #Pracegover, para possibilitar o acesso à informação às pessoas cegas.

Desenvolvida pela equipe da Assessoria de Comunicação Social (Ascom), com a colaboração dos setores administrativos da Univasf, a campanha inclui ainda um banner comemorativo que ilustra a capa do portal institucional e a capa do Facebook e permanecerá em visualização até o final do mês.