Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Defesa de Mestrado e Roda de conversa sobre Mobilidade Urbana acontecerão nesta sexta-feira (03)

Notícias

Defesa de Mestrado e Roda de conversa sobre Mobilidade Urbana acontecerão nesta sexta-feira (03)

publicado: 30/04/2019 11h11 última modificação: 30/04/2019 11h18
Gersica Brito

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) convida toda a comunidade acadêmica e externa para a defesa do trabalho final de Mestrado Profissional em Administração Pública, “Consórcio Interfederativo de Mobilidade Urbana – Uma proposta para a RIDE do Polo Petrolina - Juazeiro”. O trabalho foi realizado pelo mestrando Júlio Ramos e professor orientador Ricardo Duarte. A defesa irá acontecer nesta sexta-feira (03), a partir das 14h, no Auditório da Biblioteca do Campus Sede, em Petrolina (PE).

Será realizada, após a defesa, uma roda de conversa a fim de discutir a proposta e possibilidades de implementação do trabalho na Região Integrada de Desenvolvimento (RIDE) do Polo Petrolina - Juazeiro. Para este momento, a Univasf convida os prefeitos, vereadores, entidades envolvidas com transporte e representantes do Ministério Público das cidades que compõem a RIDE: Casa Nova (BA), Curaçá (BA), Juazeiro (BA), Lagoa Grande (PE), Orocó (PE), Petrolina (PE), Santa Maria da Boa Vista (PE) e Sobradinho (BA).