Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições de propostas de atividades e Grupos de Trabalho para III COBEAI foram prorrogadas

publicado: 30/05/2017 12h04 última modificação: 31/05/2017 09h45
Mônica Santos

O III Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI) prorrogou até 5 de junho as inscrições para propostas de atividades e Grupos de Trabalho (GT). O evento, que acontecerá em conjunto com o VI Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar, no período de 21 a 24 de novembro, Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), é organizado pelo Projeto Escola Verde (PEV).

As inscrições de propostas de atividades são gratuitas e podem ser feitas através do site. Os interessados podem inscrever minicursos, oficinas, mesas redondas, palestras, lançamento de livros, visitas técnicas, exibição de vídeos, exposições artísticas e exposições científicas.

Já as inscrições de GTs, também gratuitas, são realizadas enviando para o e-mail programaescolaverde@gmail.com a proposta com título, contendo até oito palavras, ementa com os temas do GT contendo até 80 palavras, temas e sub-temas relacionados ao meio-ambiente e à educação, nomes completos, titulação e instituições dos proponentes, podendo ser no máximo três pessoas.

Mais informações como o calendário de atividades, a programação do evento e orientações para envio de propostas podem ser acessadas pelo site do Projeto Escola Verde.