Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf seleciona estagiário de Engenharia de Produção para o Espaço de Arte, Ciência e Cultura

Notícias

Univasf seleciona estagiário de Engenharia de Produção para o Espaço de Arte, Ciência e Cultura

publicado: 16/01/2017 08h58 última modificação: 16/01/2017 14h15
Lucas Sobreira

O Espaço de Arte, Ciência e Cultura (EACC) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para preencher uma vaga de estágio para estudante de Engenharia de Produção. Os candidatos devem estar matriculados a partir do 7º período em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições seguem até o dia 30 de janeiro. 

Para se inscrever, os interessados devem encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico eacc.012016@gmail.com. É necessário enviar, em formato PDF, currículo vitae, histórico escolar da graduação, horário do semestre no qual está matriculado e ficha de inscrição, que se encontra no Anexo I do Edital Nº 1/2016

O estágio tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado. Será cumprida uma jornada de 20 horas semanais, no turno da manhã ou da tarde. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00. O projeto a ser desenvolvido no período de estágio tem o objetivo de planejar os processos, recursos humanos, custos e rotinas de funcionamento do novo museu do EACC. 

A seleção será composta pelas etapas de avaliação curricular e entrevistas. As entrevistas serão realizadas nos dias 7 e 8 de fevereiro. O resultado final será divulgado a partir do dia 9 de fevereiro.