Você está aqui: Página Inicial > Univasf Dados Institucionais > Carta de Serviços ao Cidadão

Carta de Serviços ao Cidadão

A produção das Cartas de Serviços da Univasf tem sido uma importante ação conduzida no âmbito do aperfeiçoamento gerencial da Univasf.

Instituída no Ano Nacional da Gestão Pública (2009), como elemento de promoção da excelência das organizações públicas no atendimento aos usuários de seus serviços, a Carta de Serviços tem contribuído para essa finalidade em diversas experiências. Para implementá-la na Univasf, elaboramos uma metodologia que prima pela descentralização na sua construção, estimulando a participação ativa dos setores institucionais em um processo colaborativo. Cabe a Diretoria de Desenvolvimento Institucional da Propladi, como setor indutor deste processo, acompanhar as atividades e auxiliar na orientação aos participantes em conformidade com o Decreto nº 6.932, de 11 de Agosto de 2009, que determina que as instituições no âmbito da Administração pública federal devem apresentar informações significativas e detalhadas sobre o seu funcionamento.

Desejamos que esse instrumento facilite o acesso aos serviços ofertados pela Universidade, aos seus usuários internos e externos, bem como permita o monitoramento e o contínuo aperfeiçoamento das atividades.