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Carta de Serviços ao Usuário

A produção das Cartas de Serviços da Univasf tem sido uma importante ação conduzida no âmbito do aperfeiçoamento gerencial da Univasf.

Instituída no Ano Nacional da Gestão Pública (2009) e pelo  Decreto nº 6.932, de 11 de Agosto de 2009 (revogado), como elemento de promoção da excelência das organizações públicas no atendimento aos usuários de seus serviços, a Carta de Serviços tem contribuído para essa finalidade em diversas experiências. Para implementá-la na Univasf, elaboramos uma metodologia que prima pela descentralização na sua construção, estimulando a participação ativa dos setores institucionais em um processo colaborativo. Cabe a Diretoria de Desenvolvimento Institucional da Propladi, como setor indutor deste processo, acompanhar as atividades e auxiliar na orientação aos participantes em conformidade com a Lei nº 13.460 de 26 de Junho de 2017 e novo Decreto nº 9.094, de 17 de Julho de 2017, que determina que as instituições no âmbito da Administração pública federal devem apresentar informações significativas e detalhadas sobre o seu funcionamento.

Desejamos que esse instrumento facilite o acesso aos serviços ofertados pela Universidade, aos seus usuários internos e externos, bem como permita o monitoramento e o contínuo aperfeiçoamento das atividades.