Você está aqui: Página Inicial > Concurso para Técnico-Administrativo em Educação da Univasf será realizado neste domingo (1º)

publicado: 30/08/2019 12h35 última modificação: 30/08/2019 12h35
Renata Freitas

A prova objetiva do concurso para servidores da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) será realizada neste domingo (1º), em sete locais na cidade de Petrolina (PE) e dois em Juazeiro (BA). A relação completa de locais de prova está disponível no site do Idecan, banca organizadora do certame. Os candidatos irão disputar 38 vagas para os níveis médio e superior, que se dividem em 18 áreas de atuação, distribuídas entre os campi de Petrolina (PE), Juazeiro (BA), Senhor do Bonfim (BA), Paulo Afonso (BA), Salgueiro (PE) e São Raimundo Nonato (PI).

O exame será aplicado nos períodos da manhã, das 8h às 12h (horário de Brasília), para os cargos de nível médio; e à tarde, das 14h às 18h (horário de Brasília) para os cargos de nível superior. Os candidatos devem chegar ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, conforme determina o edital, disponível no site do Idecan.

No dia da prova, os inscritos devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, documento oficial de identificação original com foto e Cartão de Confirmação de Inscrição. O concurso é composto por prova objetiva de múltipla escolha, caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, com 50 questões das áreas de Conhecimentos Gerais e Específicos.

Neste concurso, as vagas são destinadas aos cargos de: Administrador (1), Analista de Tecnologia da Informação (03), Assistente Social (2), Auditor (1), Bibliotecário-Documentalista (2), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista (1), Psicólogo (2), Técnico em Assuntos Educacionais (4), Tecnólogo/Formação Gestão Pública (1), Assistente em Administração (7), Técnico de Laboratório/área: Anatomia e Necropsia (1), Técnico de Laboratório/área: Biologia (1), Técnico de Laboratório/área: Química (2), Técnico em Eletrônica (1), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Tecnologia da Informação (4) e Tradutor e Interprete de Libras (2).

Conforme cronograma do concurso, o resultado preliminar das provas objetivas está previsto para ser divulgado em 27 de setembro e o resultado final, para 9 de outubro. O cronograma completo consta no edital do certame. Mais informações estão disponíveis no site do Idecan.