Governança
Nos documentos que seguem está condensado o esforço desta Universidade, a partir da imersão de setores que atuam no planejamento e execução de aquisições e contratações, reunidos a partir da composição do Comitê de Gestão das Aquisições, formalmente instituído na Universidade pela Portaria nº 801, de 14 de dezembro de 2015. O objetivo, assim, é viabilizar avanços institucionais na governança e gestão das suas aquisições/contratações de acordo com as recomendações do Tribunal de Contas da União aos órgãos públicos, sobretudo, avançando internamente para que reflexões e procedimentos administrativos culminem com aderência à potencialização de boas práticas e reforcem a perspectiva de transparência da gestão pública. Cumpre destacar que, em que pese à estruturação de um documento dessa natureza ter como referência o trabalho de orientação do TCU, e, portanto, requerer a célere e precisa reunião de dados, as informações e ações já gerencialmente tratadas pelos setores envolvidos na Universidade contribuíram para que sua composição tenha se dado com fluidez e concatenada com a realidade vivenciada. A seguir, serão apresentadas diretrizes dos setores da Universidade que dialogam entre si e junto à comunidade acadêmica e estruturam o planejamento e a operacionalização das ações envoltas na prática de aquisições da Instituição, bem como os planos de aquisições e contratações da Instituição.
Ano 2017 |
Plano Anual de Aquisições 2017 - Bens de Consumo |
Plano Anual de Aquisições 2017 - Bens Permanentes |
Plano de Aquisições 2017 |
Plano de Contratações de Serviços 2017 |