Você está aqui: Página Inicial > Divulgado resultado final da homologação das matrículas do 4º Remanejamento do Sisu 2020

publicado: 18/03/2021 11h37 última modificação: 18/03/2021 11h37

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Comissão Gestora do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG), divulgou, ontem (17), o resultado final da homologação das matrículas do 4º Remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020, por meio da Portaria Nº 55/2021. A relação completa dos candidatos que obtiveram a homologação da matrícula assim como aqueles que não tiveram sua matrícula homologada está disponível no Anexo I da portaria.

Os candidatos que obtiveram a homologação da matrícula e cumprirem todos os requisitos para as vagas reservadas (cotas), bem como os estudantes da modalidade Ampla Concorrência, serão convocados posteriormente, por meio de portaria, para apresentar documentação original e cópias para autenticação, a fim de formar o prontuário (dossiê) do(a) discente. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2020 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo.