Notícias
“Com-versas para cego ver: ou melhor, para ser visto” acontece no dia 4 de novembro na Univasf
O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Fenomenologia, Esporte e Educação (Nepfee) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) irá realizar mais uma edição do projeto de extensão “Com-versas”. Com o tema “Com-versas para cego ver: ou melhor, para ser visto”, a roda de conversa será realizada presencialmente no dia 4 de novembro, a partir das 16h, na sala azul, no bloco de salas de aula do Campus Sede, em Petrolina. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia do evento.
Os interessados devem se inscrever através do site. Foram disponibilizadas 50 vagas para todo o público. Os convidados desta edição são Milton Carvalho, revisor de textos em Braille do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Univasf; e David Faria Costa, coordenador do programa de Educação Paralímpica do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). O evento contará também com a participação de atletas da Associação Petrolinense de Atletismo (APA) e mediação da coordenadora do Nepfee, Erika Epiphanio, professora do Colegiado de Psicologia (CPSI) da Univasf.
O “Com-versas” faz parte das ações do Nepfee e promove rodas de conversa fenomenológicas-existenciais, nas quais os convidados abordam diversos temas que cruzam a formação de psicólogos e o existir humano. Mais informações podem ser encontradas no site do evento e no Instagram do Nepfee.