Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2º Encontro de Engenharia Civil da Univasf acontece nos dias 4 e 5 de setembro

2º Encontro de Engenharia Civil da Univasf acontece nos dias 4 e 5 de setembro

publicado: 29/08/2024 15h30 última modificação: 29/08/2024 15h30

O 2° Encontro de Engenharia Civil da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro. O encontro será realizado no Complexo Multieventos, do Campus Juazeiro. Podem participar do evento estudantes, professores, profissionais de outras instituições e demais interessados na área. As inscrições estarão abertas até o dia do encontro.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio de formulário eletrônico. O evento é uma iniciativa do Colegiado de Engenharia Civil (CCivil), por meio do Núcleo de Pesquisas em Estruturas e Construção Civil (Nupecc) e da Empresa Júnior Concretize Jr., e tem como centro a Engenharia Civil e suas várias áreas, contemplando conteúdos de natureza técnica e científica do interesse de estudantes e profissionais. A programação contará com oficinas, palestras e mesa redonda para promover conhecimento e informações sobre o mercado de trabalho.

De acordo com o professor do Ccivil e coordenador do evento, Wagner Carvalho Santiago, esta edição irá possibilitar a complementação da formação de estudantes e a atualização profissional de engenheiros que já atuam no mercado. Ele destaca que a inciativa também é importante por proporcionar "a difusão de conhecimentos com potencial de melhorar a produtividade e qualidade da indústria da construção civil no Vale do São Francisco e a consolidação do curso de Engenharia Civil da Univasf como polo de excelência regional". A programação completa do encontro será disponibilizada em breve no Instagram do curso.