Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 38 trabalhos apresentados na IX Scientex foram premiados com menção honrosa

38 trabalhos apresentados na IX Scientex foram premiados com menção honrosa

publicado: 17/11/2016 11h43 última modificação: 18/11/2016 14h55

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), através da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), divulgou a relação dos trabalhos contemplados com menção honrosa na XI Jornada de Iniciação Científica (JIC), na V Jornada de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (JOINT) e na V Mostra de Pós-Graduação, realizadas durante a IX Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (IX Scientex), de 20 a 22 de outubro. Os trabalhos foram escolhidos de acordo com critérios da chamada para inscrição e as notas de apresentação, atribuídas pela comissão avaliadora. Os certificados de Menção Honrosa serão entregues em data a ser marcada posteriormente. Segue o link com a lista dos premiados.