Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Andifes lança novo vídeo da Campanha em Defesa da Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade

publicado: 08/02/2019 10h36 última modificação: 08/02/2019 10h44

Como a Universidade Pública Impacta na Sociedade? E na sua cidade e região? Estas são as perguntas que dão início ao novo vídeo da Campanha em Defesa da Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade, realizada pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). O vídeo, divulgado simultaneamente pelas Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) em seus portais e redes sociais oficiais, contém depoimentos de estudantes de universidades públicas de diversas partes do país. A campanha iniciou em dezembro de 2018 e visa provocar a reflexão da sociedade sobre a importância das instituições públicas de ensino superior.