Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Audiência pública para discutir transporte estudantil na região acontecerá na Univasf

publicado: 14/12/2018 09h53 última modificação: 14/12/2018 09h53

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e o Diretório Central dos Estudantes (DCE) realizarão uma audiência pública para discutir o transporte estudantil no Vale do São Francisco. A audiência será realizada na próxima terça-feira (18), às 14h, no auditório da biblioteca, no Campus Sede, em Petrolina (PE). O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e externa.

A audiência deverá reunir estudantes, servidores da Univasf e autoridades públicas dos municípios de Petrolina e Juazeiro para debater sobre o funcionamento do transporte público nas duas cidades. As discussões serão centradas, mais especificamente, nas dificuldades enfrentadas pelos estudantes da região em relação à mobilidade urbana e ao transporte público. Um dos objetivos do evento é apontar caminhos que possam contribuir para a melhoria do serviço ofertado à população.