Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campanha busca relatos de como a Univasf transformou a vida das pessoas

Campanha busca relatos de como a Univasf transformou a vida das pessoas

Vídeos com até um minuto podem ser enviados até 6 de outubro

publicado: 18/09/2019 15h58 última modificação: 18/09/2019 15h58
Renata Freitas

Como a Univasf transformou a minha vida? Esta é a pergunta chave da campanha de aniversário que a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lança hoje (18). A exato um mês para os 15 anos do início das atividades acadêmicas, a instituição quer saber como vem contribuindo para mudar a vida das pessoas. A campanha “Univasf: 15 Anos de Histórias” irá apresentar vídeos com relatos de gente que teve sua vida transformada pela chegada da Universidade, em 2004.

Se você é estudante, servidor, egresso ou membro da comunidade externa e tem uma boa história para contar sobre sua relação com a Universidade, faça um vídeo com até 60 segundos e responda a pergunta: “como a Univasf transformou a minha vida?”. Os vídeos devem ser encaminhados até 6 de outubro para a Assessoria de Comunicação Social (Ascom) pelo WhatsApp (87) 99158-3882 ou pelo e-mail ascom@univasf.edu.br.

Além do vídeo, é necessário enviar nome completo, informar o vínculo com a Universidade (estudante, docente, técnico-administrativo em educação, terceirizado, egresso ou membro da comunidade externa), profissão, curso e campus que frequenta ou frequentou. Os melhores vídeos serão exibidos nas redes sociais oficiais da Univasf.

Veja abaixo as orientações sobre como gravar seu vídeo:

Faça a gravação durante o dia.

A gravação deve ser feita com o celular na horizontal (deitado).

Você tem até 60 segundos, no máximo, para contar sua história.

Você pode pedir ajuda a um amigo para fazer as imagens ou fazer um "vídeo selfie", se preferir.

Se desejar, escolha como cenário um local da Univasf.

Comece dizendo o seu nome e conte sua história.

registrado em: