Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Senhor do Bonfim da Univasf realiza oficina sobre relevo em ambientes semiáridos tropicais

publicado: 12/07/2018 11h00 última modificação: 13/07/2018 15h04
Jaislane Ribeiro

O Núcleo de Estudos das Paisagens Semiáridas Tropicais (NEPST), veiculado ao Colegiado de Geografia da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Campus Senhor do Bonfim (BA), irá oferecer a oficina “Relevo em Ambientes Semiáridos Tropicais”. O curso vai acontecer no dia 28 de agosto, das 13h30 às 17h30, no Auditório do Campus. São disponibilizadas 40 vagas para a comunidade geral. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 27 de agosto.

Os interessados devem realizar a inscrição através do Sistema de Gestão de Evento (SGE) da Univasf. A oficina será ministrada pelo professor da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Rio Claro, Kleber Carvalho Lima. Ele irá abordar as características do relevo no semiárido. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail sirius.souza@univasf.edu.br.