Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (Ceppsi) da Univasf realiza seleção para estágio

publicado: 25/05/2021 17h04 última modificação: 25/05/2021 17h04
Renata Freitas

O Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (Ceppsi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estágio. Os candidatos devem estar regularmente matriculados entre o 4º e o 6º período ou ter cursado de 40 a 60% do curso de graduação em Psicologia da Univasf. As inscrições podem ser feitas até 4 de junho.

Os interessados devem se inscrever pelo Sistema de Inscrições em Processo Seletivo (PS) da Univasf. Conforme estabelece o Edital Nº 1/2021, disponível no site do PS, para participar é necessário entregar os seguintes documentos via sistema: histórico escolar atualizado, declaração de matrícula e curriculum vitae, no padrão Lattes.

O processo seletivo será composto de duas etapas: avaliação curricular e entrevista. Os candidatos classificados para a segunda etapa receberão, por e-mail, o link para a entrevista, que acontecerá por videochamada, de 10 a 14 de junho, conforme Errata Nº 1/2021, com o cronograma alterado, disponível no site do PS.

O estágio terá jornada de 20 horas semanais, que deverão ser cumpridas durante o horário de funcionamento do Ceppsi. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 787,98. O resultado final da seleção será divulgado em 17 de junho e o estágio terá início no dia 28 de junho.

Cronograma:

Inscrições – até 4 de junho