Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerimônia de abertura do Semestre 2022.1 acontece no Campus Senhor do Bonfim nesta terça-feira (4)

publicado: 04/10/2022 12h17 última modificação: 04/10/2022 12h17
Renata Freitas

A cerimônia de abertura oficial do Semestre 2022.1 da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) acontecerá nesta terça-feira (4), com a realização da aula aberta sobre o tema “Universidade, Um Universo de Possibilidades”, a ser proferida pelo professor Raimundo Campos Palheta Júnior. O evento será no auditório do Campus Senhor do Bonfim, a partir das 19h, e é direcionado a toda a comunidade acadêmica. A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal da TV Caatinga no YouTube.

O evento contará com a presença do pró-reitor de Ensino, Adelson de Oliveira, da diretora de Pesquisa, Marcelle Almeida da Silva; e da diretora de Extensão, Isabela Barbosa Rodrigues. Durante a cerimônia, haverá interpretação para Língua Brasileira de Sinais (Libras). O período 2022.1 teve início ontem (3) e prosseguirá até 10 de março de 2023, conforme o Calendário Acadêmico 2022.