Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chips serão entregues a partir de segunda-feira (1º) aos discentes do Campus Senhor do Bonfim aprovados na 2ª etapa da seleção

publicado: 26/02/2021 16h44 última modificação: 26/02/2021 16h49

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) informa que os chips de internet destinados aos estudantes do Campus Senhor do Bonfim, que foram aprovados na 2ª etapa do Processo Simplificado Emergencial de Apoio à Inclusão Digital - Edital Nº 1/2020, na Modalidade 1: Acesso a Pacotes de Dados, estarão disponíveis para retirada a partir de segunda-feira (1º). Os discentes deverão se dirigir à Coordenação Administrativa do Campus (CAC) Senhor do Bonfim, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, para recebê-los.

Os chips são entregues já desbloqueados, necessitando apenas que sejam colocados no celular para serem utilizados. A Proae está enviando e-mails informando sobre a disponibilização dos chips aos estudantes selecionados. No ato do recebimento, os estudantes devem apresentar documento de identificação com foto (RG ou habilitação). Caso o discente esteja impossibilitado de retirar o chip pessoalmente, é necessário encaminhar a Autorização de Recebimento do Chip preenchida, assinada e acompanhada do RG ou habilitação para o e-mail proae.inclusao.digital@gmail.com, com antecedência mínima de 24 horas. No ato do recebimento, o representante do estudante também deverá apresentar sua documentação pessoal (RG ou habilitação) e assinar o protocolo de entrega/ recebimento dos chips disponível na Coordenação do Campus.