Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cinco programas de pós-graduação da Univasf estão com inscrições abertas para turmas 2021

publicado: 03/12/2020 15h23 última modificação: 03/12/2020 15h23
Renata Freitas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com cinco processos seletivos com inscrições abertas para cursos de pós-graduação. As seleções que estão em andamento na fase de inscrições são para as turmas 2021 dos mestrados Ciências da Saúde e Biológicas, em Psicologia, em Agronomia e Produção Vegetal, em Matemática em Rede Nacional (Profmat) e do doutorado em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial. Veja mais informações sobre cada processo seletivo abaixo.

Agroecologia e Desenvolvimento Territorial

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial (PPGADT) - Doutorado Profissional, que é ofertado em associação ampla com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), podem ser feitas gratuitamente até 15 de dezembro. Há 60 vagas, distribuídas entre as três instituições associadas. As inscrições são realizadas pelo Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS) da Univasf. Mais detalhes no site do programa.

Profmat

As inscrições para o Exame Nacional de Acesso 2021 (ENA) para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) podem ser realizadas até 18 de dezembro. Nesta seleção, há 20 vagas para a Univasf. As inscrições para o ENA são feitas por meio do site do Profmat. A taxa de inscrição é de R$ 76,00. Mais detalhes no site do programa na Univasf.

Psicologia

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPSI) está com inscrições abertas para o mestrado acadêmico até 19 de dezembro. São ofertadas 23 vagas para a primeira turma e 21 para a segunda turma de 2021. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS) da Univasf. Mais detalhes no site do programa.

Ciências da Saúde e Biológicas

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação Ciências da Saúde e Biológicas (PPGCSB) estão abertas até 31 de dezembro. Há 37 vagas disponíveis para o mestrado acadêmico interdisciplinar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 31 de dezembro, por meio de formulário online. Mais detalhes no site do programa.

Agronomia – Produção Vegetal

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal (PPGA-PV) oferta 16 vagas para o mestrado acadêmico em 2021. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 24 de janeiro de 2021, pelo Sistema de Inscrição em Processos Seletivos (PS) da Univasf. Mais detalhes no site do programa.