Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colação de grau do curso de Ciências Biológicas acontece amanhã (25)

Colação de grau do curso de Ciências Biológicas acontece amanhã (25)

publicado: 24/11/2021 15h01 última modificação: 24/11/2021 15h01
Júlia R. Mendes

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) irá realizar amanhã (25) a colação de grau do curso de Ciências Biológicas, semestre 2020.2, que ocorrerá de forma remota. A solenidade será realizada a partir das 14h30, com transmissão pelo canal da TV Caatinga no YouTube.

O evento será transmitido da sala do Conselho Universitário (Conuni), na Reitoria da Univasf, localizada no Campus Sede, em Petrolina (PE). Participarão da mesa de autoridades o vice-reitor Daniel Salgado Pifano; o pró-reitor de Ensino, Adelson Dias de Oliveira; e o coordenador do Colegiado de Ciências Biológicas, Leonardo Barros Ribeiro. A turma terá como paraninfa a professora Kyria Cilene de Andrade Borbaleti e como patrono o docente Diego Cesár Nunes Silva.