Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colegiado de Engenharia Civil promove workshop sobre “Revestimentos acrílicos em superfícies de concreto e algumas patologias”

publicado: 26/04/2023 11h31 última modificação: 26/04/2023 11h31

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Colegiado de Engenharia Civil (CCivil) e da Empresa Júnior Concretize Jr., realiza nesta quinta-feira (27), às 14h, o Workshop “Revestimentos Acrílicos sobre Superfícies de Concreto e Algumas Patologias”. O evento acontecerá no miniauditório 2 do Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro. Podem participar estudantes e profissionais da área de Engenharia Civil.

As inscrições podem ser feitas através de formulário eletrônico. O evento abordará algumas patologias relacionadas ao revestimento de superfícies de concreto, bem como as melhores práticas para evitar esses problemas. O revestimento acrílico é uma das técnicas mais utilizadas na construção civil atualmente. O workshop é realizado em parceria com a empresa de tintas Ibratin.