Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Noésis realiza hoje (24) webinário para esclarecer dúvidas sobre o período letivo 2020.3 e as atividades remotas na Univasf

publicado: 24/08/2020 11h23 última modificação: 24/08/2020 11h24
Layla Shasta

A Comissão Noésis da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, hoje (24), um webinário para dialogar com a comunidade acadêmica e esclarecer dúvidas sobre a Resolução Nº 14/2020 do Conselho Universitário (Conuni) que estabelece o período suplementar 2020.3 e regulamenta a adoção de atividades remotas na Univasf. O seminário será transmitido das 15h às 17h, pelo canal da Comissão no YouTube. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o horário da atividade.

Os interessados podem se inscrever por meio de formulário online e irão receber certificação pela participação no evento. O seminário irá discutir as propostas da Resolução Nº 14/2020 e explicar a organização e funcionamento do período letivo suplementar 2020.3. Irão ministrar a atividade representantes da Comissão Noésis, da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), da Secretaria de Educação a Distância (Sead) e da Secretária de Registro e Controle Acadêmica (SRCA) da Univasf.

“Temos recebido muitas dúvidas sobre a resolução e sua operacionalização, além de perguntas sobre o funcionamento do semestre. Portanto, este momento de esclarecimento será importante para iniciarmos o período de modo que alunos, professores e coordenação tenham segurança e possamos realizar as atividades com qualidade”, destaca o presidente da Comissão Noésis, professor Adelson de Oliveira.