Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Própria de Avaliação reabre prazo para preenchimento da Avaliação Anual 2023

publicado: 16/02/2024 16h20 última modificação: 16/02/2024 16h20

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) reabriu o período para a comunidade acadêmica realizar a Avaliação Anual 2023. Podem participar do processo avaliativo discentes, docentes e Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) da Univasf. A avaliação é realizada por meio de questionário on-line, que poderá ser respondido até 23 de fevereiro.

Para preencher o questionário é preciso informar como Token de acesso o número de CPF, sem pontos ou traços, precedido pelo código da categoria à qual o participante pertence: DI para discentes; DO para docentes; e TA para TAEs. As instruções de acesso também podem ser encontradas no site da CPA. A autoavaliação institucional tem o objetivo de identificar fragilidades e fortalecer os aspectos positivos detectados na Universidade.

registrado em: ,