Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado da Proae sobre Transporte Estudantil Intercampi

Comunicado da Proae sobre Transporte Estudantil Intercampi

publicado: 23/08/2018 10h25 última modificação: 23/08/2018 10h25

Em virtude dos questionamentos sobre os novos itinerários do Transporte Estudantil Intercampi divulgados ontem (22), a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) irá reavaliar os percursos, com o objetivo de analisar algumas sugestões para melhor atender os estudantes do Campus Ciências Agrárias (CCA). A Proae enfatiza que as rotas do transporte precisam passar por ajustes visando à manutenção do serviço, como vem sendo informado às representações discentes desde 2016. As mudanças entrarão em vigor a partir de 3 de setembro, quando os ônibus passarão a fazer percursos mais diretos e com menos pontos de parada. Os itinerários definitivos serão divulgados em breve.