Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunidade da Univasf realiza campanha para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul

publicado: 09/05/2024 14h56 última modificação: 09/05/2024 14h56

A comunidade que forma a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está unida em prol da população do Rio Grande do Sul, que enfrenta as graves consequências das fortes chuvas e enchentes que afetam o estado desde a semana passada. Com este objetivo, diversas representações que compõem a Univasf deram início hoje (9) a uma campanha de arrecadação de roupas, água potável e alimentos, entre outros itens essenciais, a serem destinados à população gaúcha.

Servidores, estudantes, funcionários terceirizados e toda a sociedade estão convidados a apoiar e participar desta ação. As doações podem ser feitas em todas as cidades onde a Univasf possui campus. Há diversos pontos de coleta, conforme a lista abaixo. As doações serão encaminhadas para os Correios e para os aeroportos, que estão enviado itens arrecadados em todo o país para a população gaúcha.

Participam dessa campanha a Associação dos Servidores da Univasf (Assunivasf), a Seção Sindical dos Docentes da Univasf (Sindunivasf), o Comando de Greve TAEs Univasf, a Empresa Junior Concretize Jr., o Colegiado de Engenharia Civil (CCivil), o Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna) e o Espaço Arte, Ciência e Cultura (EACC).

Pontos de Coleta

Em Petrolina (PE):

Hall da Reitoria – Campus Sede / 8h às 18h

Sede da Assunivasf – Galeria Imperial Center, 1º andar – Sala 201, na Av. Souza Filho, 553, Centro / 8h às 12h e 13h às 17h

Cemafauna – Campus Ciências Agrárias / 8h às 17h

Espaço Arte, Ciência e Cultura (EACC) – Av. Cardoso de Sá, 740, Orla / 8h às 17h

Em Juazeiro (BA):

Hall de entrada do Bloco de Salas de Aula – Campus Juazeiro / 8h às 17h

Sede da Concretize Jr – Acima do prédio do Restaurante Universitário / 8h às 17h

Colegiado de Engenharia Civil – 2º andar do Bloco de Colegiados – Campus Juazeiro / 8h às 17h

Em Salgueiro (PE):

Campus Salgueiro - Sala da Coordenação de Administração de Cursos (CAC) / 8h às 17h