Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concurso público para Técnico-Administrativos em Educação da Univasf será realizado neste domingo (11)

Notícias

Concurso público para Técnico-Administrativos em Educação da Univasf será realizado neste domingo (11)

publicado: 07/12/2016 16h57 última modificação: 08/12/2016 14h58
Brena Souza

A prova do concurso público para a carreira de Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) será realizada neste domingo (11), no Campus Centro, em Petrolina (PE). Os candidatos concorrem a nove vagas para os níveis médio/técnico e superior, distribuídas entre os campi localizados em Petrolina (PE), Juazeiro e Paulo Afonso (BA) e São Raimundo Nonato (PI). 

Estão inscritas no certame 265 pessoas. Neste concurso, estão disponíveis os cargos de Arquiteto e Urbanista (1), Farmacêutico (1), Meteorologista (1), Revisor de Texto Braile (1), Técnico de Laboratório: ênfase em anatomia e necropsia (1), Técnico em Educação Física (1), Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (2), Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (1). A prova será aplicada das 9h às 13h (horário local) e os candidatos devem chegar ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, conforme determina o edital. Para saber seu local de prova, o candidato deve acessar com seu login e senha o site de Concursos da Univasf. 

No dia do exame, os inscritos devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta, documento oficial de identificação com foto e Cartão de Confirmação de Inscrição. O concurso é composto por prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, com 50 questões das áreas de Conhecimentos Gerais e Específicos. 

Os candidatos habilitados aos cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem Sinais, Técnico em Educação Física e Técnico de Laboratório: ênfase em Anatomia e Necropsia serão convocados posteriormente para a prova prática, que também tem caráter eliminatório e classificatório. 

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Univasf. O resultado final será divulgado a partir de 20 de fevereiro de 2017 no site de Concursos da Univasf. O prazo para interposição de recursos à Comissão Gestora é de dois dias úteis da publicação dos atos objetos dos recursos. O edital e a relação concorrentes/cargo estão disponíveis nos links abaixo. 

Cronograma: 
Aplicação da prova objetiva: 11 de dezembro
Divulgação do resultado da prova objetiva: a partir de 16 de janeiro de 2017
Divulgação do resultado da prova prática: a partir de 6 de fevereiro de 2017
Homologação do Resultado final: a partir de 20 de fevereiro de 2017