Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Debate no Campus Juazeiro com candidatos à Consulta Eleitoral Informal para o Reitorado 2020-2024 da Univasf será realizado hoje (29)

publicado: 29/10/2019 11h24 última modificação: 29/10/2019 11h24

Hoje (29) será realizado o último debate com os candidatos que participam da Consulta Eleitoral Informal (CEI) para o Reitorado 2020-2024, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O debate acontecerá no Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro (BA), a partir das 16h. O evento é aberto à participação de toda a comunidade acadêmica e externa. Haverá transmissão ao vivo pela TV Caatinga.

Este debate encerrará a programação de debates realizados durante a campanha pela comissão coordenadora da Consulta Eleitoral Informal. Também foram realizados outros momentos de discussão das chapas inscritas com a comunidade nos Campi Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (PI), e Ciências Agrárias (CCA), em Petrolina (PE). Mais informações estão disponíveis no site da Consulta Eleitoral Informal (CEI) 2019.

Debate do DCE – Haverá ainda um debate organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), nesta quinta-feira (31), às 18h30, no Campus Paulo Afonso (BA). O debate acontecerá no auditório 1 do campus.