Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias da Univasf lança edital para ocupação dos seus espaços expositivos

publicado: 28/07/2023 11h37 última modificação: 28/07/2023 11h37
Nicole Muniz

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), através da Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC), divulga o edital de seleção para ocupação dos espaços expositivos localizados nos campi da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). A seleção visa promover as diversas manifestações que compreendem as produções de imagens contemporâneas, produções artísticas, culturais e ações universitárias nas múltiplas linguagens artísticas. As inscrições estarão abertas no período de 1º de agosto a 1º de setembro.

Os interessados poderão se inscrever através do email dacc.proex@univasf.edu.br, mediante o envio dos documentos conforme o edital. Dentre os documentos solicitados estão: ficha de inscrição preenchida, assinada e digitalizada pelo proponente e o dossiê composto pelo projeto de exposição e a proposta com imagens em alta resolução do trabalho a ser exposto. Poderão participar da seleção discentes de graduação e pós-graduação dos cursos presenciais e EAD, docentes, Técnico-Administrativos em Educação (TAEs), estagiários e funcionários terceirizados da instituição.

As exposições visam ampliar o acesso aos espaços de circulação da Universidade, priorizando o fomento ao conhecimento e as culturas locais Os projetos selecionados integrarão o calendário de exposições 2023/2024 da DACC. O resultado da seleção será divulgado via email institucional para o endereço enviado no ato da inscrição e por mídia digital que estará disponível na Página da DACC.