Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada a programação da Mostra de Pesquisas Graduadas e Pós-Graduadas do Seminário Jornadas da Caatinga

publicado: 17/04/2023 15h26 última modificação: 17/04/2023 15h44

A organização da quarta edição do Seminário Jornadas da Caatinga divulgou a programação da Mostra de Pesquisas Graduadas e Pós-graduadas que acontecerá dia 25 de abril, às 14h. O Seminário, que é promovido pelo Colegiado de Antropologia (Cant) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), tem como tema “Lutas, retomadas, reconhecimentos”. Além da Mostra, o evento contará com mesas redondas e oficinas até o dia 28 de abril. A programação detalhada do evento está disponível neste link.