Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado do Programa de Mobilidade Estudantil InterIES

Divulgado resultado do Programa de Mobilidade Estudantil InterIES

publicado: 08/11/2021 10h37 última modificação: 08/11/2021 10h37

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou o resultado do Programa de Mobilidade Estudantil InterIES. A iniciativa é um convênio entre a Univasf, Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade de Pernambuco (UPE), Faculdade de Petrolina (Facape) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).

A seleção contempla estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação das instituições parceiras que queiram cursar disciplinas do IF-Sertão PE. Os estudantes inscritos podem acessar o resultado do Edital na página da Proen.